Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Ouro realizou a terceira sessão do mês de junho

Publicado em 18/06/2019 às 07:59 - Atualizado em 18/06/2019 às 08:01

Sessão ordinária - 18 de junho
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Sob a presidência do vereador Aldecir Meneghini, a Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a terceira sessão plenária do mês de junho na noite desta segunda-feira, dia 17. 

Não houve a apreciação de projetos, apenas duas moções e três indicações. 

Moções 

Os vereadores e vereadoras aprovaram por unanimidade o envio de Moção de Aplauso ao presidente do Grupo Picola Itália Del’Oro, Silvio Scalsavara e aos demais membros parabenizando-os pela realização da 21ª Noite do Queijo e do Vinho, no último sábado, dia 15, no Clube Esportivo Floresta. A congratulação é extensiva a fundadora do Grupo, Celita Colombo, homenageada pelos 23 anos de trabalhos prestados, e aos membros Silvio e Felicita Scalsavara, Maria Tessaro e Ildo Ciconetti. 

Também foi autorizado envio de Moção coletiva de Pesar, em forma de homenagem póstuma, aos familiares de Lucas Eduardo Moraes. 

Indicações 

O vereador Aldecir Meneghini solicitou ao setor competente do Poder Executivo que realize a recuperação, com patrolamento e cascalhamento, da estrada entre as comunidades de Linha Sul e Linha São Paulo e do acesso entre Linha Andreis e Pinheiro Alto. 

O vereador Claudir Duarte propôs melhorias na estrada que liga as localidades de Linha Dambrós e Linha São Paulo. 

O vereador Cesar Prando pediu a Administração Municipal para que seja feita a ampliação na limpeza, em forma de varrição, pelo menos uma vez por semana, e a capina, quando necessário, nas ruas dos bairros Nossa Senhora dos Navegantes e Parque e Jardim Ouro. 

Expediente 

A pauta reservou espaço proporcional a todos os vereadores e vereadores na Palavra Livre, além do momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente, Aldecir Meneghini.

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 24, às 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar