Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Vereadores de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de fevereiro

Publicado em 11/02/2020 às 06:31 - Atualizado em 11/02/2020 às 06:31

Sessão ordinária - 10 de fevereiro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de fevereiro na noite desta segunda-feira, dia 10, com a apreciação de um projeto de lei, uma indicação e duas moções. 

Projeto 

Começou a tramitar o Projeto de Lei 04, oriundo do Poder Executivo, que autoriza o Município de Ouro a firmar Termo de Cessão de Uso de bem móvel com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar. A mensagem foi lida em plenário e o projeto segue para análise e parecer das comissões permanentes. 

Moções 

Foi autorizado o envio de Moção de Pesar coletiva, em forma de homenagem póstuma, aos familiares da senhora Otília Baretta

Aprovada a Moção de Aplauso 05, de autoria do vereador Claudir Duarte, parabenizando os laçadores dos CTGs do município de Ouro pela participação no XXXIII Rodeio Internacional de Laço de Vacaria (RS). A homenagem é extensiva ao menino Vitor Vieira Bazo, de apenas 09 anos, do CTG Herança Sagrada, que se tornou campeão da modalidade Vaca Parada, categoria Piá até 10 anos.  

Indicação 

O vereador Claudir Duarte apresentou indicação endereçada ao Poder Executivo sugerindo as seguintes providências: que o Conselho Municipal de Trânsito, em consenso com os moradores, promova um estudo de viabilidade para a implantação de lombada física na Rua Senador Pinheiro Machado; recuperação da estrada geral de Linha Rancho Grande e dos acessos as propriedades das famílias Colombo Bazo e a implantação de uma faixa elevada próximo da cabeceira da Ponte Irineu Bornhausen. 

Expediente 

A pauta da sessão reservou espaço para que os vereadores e as vereadoras abordassem assuntos relevantes à população ourense, a manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a palavra do Presidente Cesar Prando. 

A próxima sessão está agendada para segunda-feira, dia 17, às 19h, no plenário.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar