Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Cesar Prando pede ao Governo do Estado o pagamento das indenizações aos confrontantes com a SC 467

Publicado em 19/02/2020 às 16:02 - Atualizado em 21/02/2020 às 16:28

Vereador Cesar Prando
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O vereador Cesar Prando solicitou na última segunda-feira, dia 17, durante a sessão plenária do Poder Legislativo do município de Ouro, o envio de Ofício ao novo Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, solicitando a retomada dos pagamentos das indenizações aos proprietários de imóveis localizados nas margens das SC 467, entre os municípios de Ouro e Jaborá. 

Durante a palavra Livre, Prando afirmou que se por um lado, as obras de pavimentação entre o Distrito de Santa Lúcia (Ouro) e a SC 150 (Ouro) seguem a passos largos, por outro, as indenizações aos proprietários estão paradas há muitos meses causando apreensão aos mesmos. 

A preocupação dos confrontantes, segundo o parlamentar, é que a obra seja entregue no segundo semestre, como previsto, e o processo de indenização se arraste longos anos. 

O documento será encaminhado ao destinatário conforme recomendado. 

Moção de Aplauso 

Prando também apresentou a Moção de Aplausos 06, à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, parabenizando-a pela solenidade de posse da nova diretoria e conselho fiscal ocorrida na quinta-feira, dia 13, nas dependências do Labarra Gastrobar, em Capinzal. 

A homenagem, de acordo com o vereador, é extensiva ao novo presidente Lucas Luan Savaris, jovem empresário nascido e estabelecido no município de Ouro, desejando sucesso em sua gestão, ao ex-presidente Fernando Dorini parabenizando-o pelo excelente trabalho desenvolvido nas gestões 2016-2018 e 2018-2020 e a todos os diretores e conselheiros pela dedicação demonstrada em prol da Entidade e da sociedade em geral. 

Prando justificou que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis comemora 48 anos de fundação em 2020, conta atualmente com 510 empresas associadas e é uma das maiores entidades representativas do baixo vale do Rio do Peixe. 

A CDL foca suas ações no fortalecimento e no crescimento da economia local e regional, na valorização das empresas já constituídas em todos os segmentos econômicos, no fomento ao surgimento de novos empreendimentos para a geração de emprego e renda, além de estabelecer parcerias com os poderes constituídos para o desenvolvimento de ações comunitárias” afirmou o vereador. 

A Moção foi aprovada por unanimidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados