Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Legislativo ourense realizou a primeira sessão do mês de maio

Publicado em 05/05/2020 às 06:33 - Atualizado em 05/05/2020 às 06:35

Sessão ordinária - 04 de maio
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores do município de Ouro abriu na noite desta segunda-feira, dia 04, o ciclo de sessões do mês de maio. Em pauta apenas uma Indicação e uma Moção de Pesar. Não houve a análise de projetos. 

Os trabalhos, presididos pelo vereador Cesar Prando, foram novamente por videoconferência para cumprir as medidas preventivas fixadas pelos Decretos Federal, Estadual e Municipal para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. 

Indicação 

O vereador Claudir Duarte solicitou ao poder público que, através dos setores de saúde e vigilância sanitária, entre em contato com cidades vizinhas para juntas e, em consenso, com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, para a instalação de barreiras sanitárias em pontos estratégicos nos acessos às cidades, usando o termômetro digital infravermelho para medir a febre das pessoas e tentar conter o avanço do novo Coronavírus.  

Moção de Pesar 

Foi autorizado o envio da Moção de Pesar 017, assinadas por todos os vereadores e vereadoras, aos familiares de Olívio Bernart, Saul Parizotto e Rubens Caldart, em forma de homenagem póstuma. 

Expediente 

A pauta reservou espaço proporcional aos vereadores e as vereadoras na Palavra Livre para a abordagem de assuntos de interesse da população ourense. Ênfase para o avanço do Coronavírus e para a conclusão da pavimentação da SC 467 entre Ouro e Jaborá. Houve ainda o momento do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente César Prando.  

A próxima sessão está agendada para a segunda-feira, dia 11 de maio, a partir das 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar