Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Quatro vereadores conquistaram a reeleição no Legislativo ourense

Publicado em 19/11/2020 às 14:59 - Atualizado em 19/11/2020 às 15:08

Vereadores reeleitos - foto arquivo
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Quatro dos seis vereadores que buscavam a reeleição ao Legislativo ourense no pleito do último domingo, dia 15, obtiveram êxito. 

Evandro Marcelo Neis, Cesar Prando, Amarildo Ganzala e Elone Masson foram reeleitos e continuarão atuando na próxima legislatura a partir de 01 de janeiro de 2021. 

Filiado ao MDB, Evandro Marcelo Neis somou exatos 400 votos e foi o mais votado. Nando assumirá o quinto mandato consecutivo na Câmara. 

Cesar Prando, do PSD, com 311 votos, também se reelegeu. Na mesma condição estão Amarildo Ganzala, do PL, com 279 votos, e Elone Masson, do Partido dos Trabalhadores, com 185 votos. 

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 16, um dia após o pleito, todos agradeceram pelo respaldo recebido da população e prometeram muito esforço e dedicação na próxima legislatura. 

Suplência 

O vereador Aldecir Meneghini, que concorria a reeleição, somou 128 e ficou na primeira suplência do Progressistas e Ivonei Antonio Dambros, que tentava o quarto mandato,  conquistou 124 votos e ficou como primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores (PT).   

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar